15 de janeiro de 2013

0

Que tal pintar seu cabelo de Pink Floyd? E por menos de 40 reais!




Lady Gaga, Katy Perry, Hayley Willams e suas fãs.

A moda é o cabelo colorido, verde, roxo, azul, turquesa, rosa(...) Mexas;  mexas nos lados, mexas saindo por detrás da cabeça, mexas saindo na frente da cabeça, mexas saindo até do olho do... enfim, o que a criatividade mandar.



Para quem está acostumado com esse estilo sabe o quanto é caro mantê-lo, uma média de R$ 100.


A fim de resolver esse pequeno problema monetário a cantora Aline Love recorreu a uma amiga química tinturista.

   

"Sempre gostei de usar cabelos coloridos, mas  essas tintas são terrivelmente caras! Daí minha amiga criou uma fórmula exclusivamente para mim. Eu criei uma tabela de cores com base em nomes de bandas e músicas que gosto e que tenham uma relação com a cor." Explicou a cantora.



Entre as opções temos:


                   Pink Floyd (rosa)  
 Yellow Submarine (amarelo)
        Green Day (Verde)  Blues Magoos (Azul)
Entre outras.








Cada frasco sai por R$ 35, podendo encomendar pela internet (www.lojamais.com.br/alinelove)



"Vendo umas 100 unidades por mês para todo o Brasil todo. Eu mesma já usei várias cores e atualmente misturei tudo num estilo que batizei de Rainbow."


Há, no entanto cuidados a serem tomados:


"É preciso descolorir antes de pintar. É preciso delicado nem todo tipo de  cabelo aguenta tanta química, por isso não recomendo fazer  em casa." explica a VJ MariMoon.


Eu já vi bastante garotas que tentaram pintar com alguma  cor mais fora do comum e o cabelo picou parecendo uma palha. Há uma linha tênue entre o sublime e o ridículo. 


Aline faz outra ressalva: 


"A tinta tem que ser aplicada no cabelo seco."


Particularmente garotas com cabelos coloridos me atraem bastante. Ok, é quase  um fetiche. Uma mulher com personalidade, cara de má e cabelo azul, me dá até um arrepio no saco.


Para incentivar  a criatividade, posto algumas fotos que achei interessante para se fazer com seus cabelos.












Nenhum comentário:

Postar um comentário