26 de fevereiro de 2013

0

As crianças de hoje em dia.

Todo mundo hoje em dia está preocupado com as crianças, e suas loucuras... mas e quanto aos pais? Os pais é que fodem tudo.

Você vai numa boate e começa a dançar com uma garota, conversa com ela e descobre que ela tem dois filhos [...]

QUE PORRA VOCÊ ESTÁ FAZENDO NUMA BOATE DANÇANDO COMIGO ÀS 2 DA MANHÃ?

É seu aniversário? Ganhou um aumento?
Vá cuidar de seus filhos, Agora, estou te expulsando.
Vá cuidar dos seus filhos para eles não me assaltarem daqui uns 10 anos.

É mano, ou você curte a vida ou cuida dos filhos, não da para fazer os dois. Tem muita merda rolando por causa dessa foda.

Diga algo que vá educar seu filho além de "mamãe volta logo"

Cansei desse papo; " Eu não preciso de homem para criar meus filhos." AH CALA A PORRA DA BOCA.
Da para criar sem o homem, mas não significa que deva ser assim.

Você pode dirigir o carro só com os pés se quiser, mas não quer dizer que seja boa ideia.

Não importa o quão boa mãe e fodona você seja, nada supera um "Vou contar para o seu pai"

Pode apontar uma arma para a cabeça do moleque e falar "Vou estourar seus miolos, ele vai dizer "E dai?!"

"Vou contar para o seu pai."

"Desculpa mãe, parei!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário