13 de fevereiro de 2013

0

Não me acorde.



Escuro.

Escuto, risos, festas. Escuto a vida que comemoram no lado de fora da minha janela. 
Escuto fogos, risadas, gritos, euforia, líbido, gemidos, medo, êxtase, sexo.

Escuto as pessoas que eu não sou.

Que não serei e que desprezo.
Elas brincam e fodem pelos vales do carnivale.








Sonhando, ninfas que me prendem e hipnotizam com seu erotismo.
Bem eu..
Sinto como se a vida estivesse indo.
Nada funciona.
A dor faz sentido.
Nunca termina... é uma amiga.
Dor.
Ela
se foi...


Abra seus olhos.

Olhe nos meus.
Nós nunca morremos.



Dor, tão intensa.

Me faz um insano.
Caneta desenhando uma dança.


Você perdoou?

Dará sua alma?
Você existe?
Estou doente?

Por quê?

Eu...



Se eu sou... você... é eles... e eles são você... então eu...

Oh meu...


Quem realmente morre?

Verdade é uma mentira.
Não me acorde!

Não me acorde!


Não me acorde!
Eu...





Nenhum comentário:

Postar um comentário