28 de agosto de 2013

0

Cansei.











Tô cansadinha. Cansada. Cansadona. De tudo, sabe? Do Mundo. Do tempo. Da rotina. Ou da falta de rotina? Das retinas fatigadas. Da possibilidade de paz. Que nunca vem. Da conversa que nunca tive. Das pessoas que vivem dentro de mim. Das que viviam, e se foram. Das fugas. Das desistências. Da minha vontade de voar e não conseguir. Da minha vontade de tudo e da minha desistência de tudo. Dos meus planos que eu mesma saboto. Dos sonhos que eu esqueço. Da estagnação. Da distância entre olhares. Dos poemas borrados escritos à meia noite. De esperar uma novidade despencar do céu. Enquanto eu fico aqui mergulhando no chão. De não conhecer gente nova. De não saber como conhecer gente nova. De não saber puxar assunto. De ser tão tímida. De ser o cúmulo da pessoa tímida. De ser a mais tímida da Terra. De ter vontade, mas ter receio. De me prender o tempo inteiro. De não ser.   Tô cansada de mim.


Por: Anita.














Nenhum comentário:

Postar um comentário