7 de janeiro de 2014

0

Medo e Delírio Na Festa de Caridade





Sei lá... Por mais maravilhosa e tentadora que seja a ideia , não teremos muito futuro em uma relação horizontal, por mais orgástica que ela seja.
 
Os tiranos no fim da montanha já ditaram a falsidade das festas da alta sociedade.
"Estamos aqui para ajudar o maio-ambiente!"
É engraçado ouvir isso quando metade dos famosos e podres de ricos convidados gastaram litros de combustível fodendo o meio ambiente em seus jatinhos, para chegarem a festa e salvarem o meio ambiente. 

Mas pergunto; algo supera a felicidade estampada no rosto da nossa filha?, Principalmente se o motivo não for 63543546 de seguidores no twitter, ou um celular novo, ou um ipod, mas se essa felicidade for causada pela nossa presença.
 
Existem homens que ao terem sua mulher insultada lançam sobre o autor de tal impropério todo seu amor, carinho, ódio, raiva, e sentimentos por aquela mulher em um soco bem no meio do nariz, já com a intenção de desloca-lo, saca? A barulhinho do nariz quebrando e jorrando sangue como uma pia quebrada. Você pensa "Sangre seu insulto babaca de merda"

Outros apenas querem manter as aparências e acalmar a mulher, mandando ela manter classe. Dói ver o amor da sua vida ao lado desse tipo. Mas do que reclamar? Nenhum(!) é o maldito direito que tem sobre ela, está condenado a ter apenas migalhas de sua presença, pistas de onde possa estar, com quem e fazendo o que, se está rindo ou chorando, nada você tem com isso. E se ela está ali, bem na sua frente, deslumbrante, ao ponto de deixa-lo surdo, nada pode fazer... apenas sentar-se ao bar, pedir um lindo e luxuriante copo de scotch e mais nada. 

Seu melhor amigo não pode te consolar, está ocupado espancando a bunda clara e magra de uma das secretária dos altos executivos. 
Sua namorada bêbada, vendo o homem que ela ama com a esposa.

É claro que soquei o cara que insultou a mulher que me detesta, mas esse é o ponto, no final estamos todos juntos regados ao medo e delírio nessa grande maldita festa de caridade

Nenhum comentário:

Postar um comentário