12 de maio de 2014

0

WHATEVER


Eu sou livre para ser qualquer coisa que eu
Qualquer coisa que eu escolher
E eu cantarei blues se eu quiser


Eu sou livre para dizer qualquer coisa que eu
Qualquer coisa que eu gostar
Se está errado ou certo, tudo bem


Sempre me parece
Que você só vê o que as pessoas querem que você veja


Quanto tempo vai levar
Antes de entrarmos no ônibus
E, por nada
Você censurar a si mesmo?
Não custa muito




Livre para ser qualquer coisa que você
Qualquer coisa que você disser
Se for do meu jeito, tudo bem


Você é livre para estar em qualquer lugar que você
Qualquer lugar que você quiser
Você pode atirar no ar se quiser


Sempre me parece
Que você só vê o que as pessoas querem que você veja


Quanto tempo vai levar
Antes de entrarmos no ônibus
E, por nada
Você censurar a si mesmo?
Não custa muito







Nenhum comentário:

Postar um comentário