20 de novembro de 2014

0

SABOTAGEM!






Play to ready: 





Eu sempre me sabotei.
Eu falo de relacionamentos.
Há várias teorias que construí com o tempo:


“Sou preguiçoso, bebo demais, escrevo de menos, e o único exercício que faço é na cama”.


“Eu me imponho objetivos que nunca conseguirei atingir, então me apaixono por garotas que me odeiam”.


“Eu me odeio, e qualquer mulher que se apaixone por mim e queira um relacionamento sério comigo é vista por mim como uma idiota, então ela perde a graça e eu enjoo”.


Todas essas teorias estão certas e tem fundamentos.
Eu tinha 6 anos (mano, minha vida amorosa com 6 anos era mais agitada do que a de muita gente(AKA Dayrel)). Era 1997, eu morava em uma vila que eu gostava bastante, e foi onde deu meu primeiro primeiro beijo (eu tive 2 “primeiro beijo”), não lembro seu nome, lembro que era fim de tarde, íamos para uma parte escondida na vila. Queríamos saber o que os adultos sentiam no beijo. Rolava língua e tudo (Será que ela conta essa história por aí?).



Ao mesmo tempo tinha uma garota na escola, Natália, ela gostava de mim de uma maneira... violenta... Todo dia ela me intimava a sentar perto dela, dizia que iriamos casar e me beijava. Eu tinha medo dela. O ponto é que
eu não queria nada com ela porque gostava de outra lá da sala (isso tudo com 6 anos).



Em 2007 foi a Fernanda (Ahhhhh a Fernanda...). Ela foi minha 1° grande paixão dilacerante e avassaladora, de me fazer pensar sem parar o dia todo, e sonhar com ela, e escutar músicas e lembrar dela e desenha-la. Eu botaria uma foto dela aqui. É irritantemente linda. Ela daria um Xilique com “x” e tentaria me processar, não tô com bolso pra isso. Mas posso postar um desenho (o que ela não rasgou).





Nesse tempo eu esbarrei com 2 garotas que realmente gostavam de mim, não fiquei mais de 3 semanas com elas. Eu enjoava, e nunca parava de pensar na Fê.
Porra, meus livros e fichários eram decorados com “N”. Esse masoquismo que eu sentia por ela durou de 2007 até 2012. 5 anos apaixonado e sendo odiado (agora que parei para lembrar, a 1° música decente que escrevi, foi pela dor que ela causava. Escrevi “TEARS OF BLOOD” com meu sangue espalhado pelo quarto (Drama King... )).





Eu enjoei de muitas garotas, nunca namorei por mais de 3 semanas e até hoje, eu só me apaixonei por quem me detesta.




Um brinde!




Nenhum comentário:

Postar um comentário