2 de maio de 2014

0

Quem sou eu?

Talvez você não me conheça, talvez sim. O fato de estar aqui, nesse exato instante, significa que, de alguma forma, um interesse foi criado para que você soubesse quem está por trás das palavras escritas neste blog. Ou, quem sabe, pelo acúmulo de acasos que é a nossa existência, talvez você sequer faça ideia do que ou sobre quem está lendo.


De uma forma de outra, há somente uma única verdade: sou a pessoa por trás deste blog. Bem, na verdade uma das pessoas, uma vez que o Marcel também é autor. Mas por falar em blog, acredito que o “eu” a ser apresentado aqui seja mais um conjunto que apenas o indivíduo.
Sou uma mescla de pensamentos, que invariavelmente acabam se transformando em palavras escritas, alinhadas em formatos de textos que são publicados por aqui. Se sou são, louco, idiota, inteligente ou qualquer adjetivo, isso dependerá de cada um que passar pelas minhas publicações, pois afinal, não sou o resultado do que penso sobre mim, mas o reflexo do que cada um interpreta sobre meus pensamentos. Portanto, seguindo a lógica clichê: eu sou o que você concluir, mas peço que jamais sujeite-se a uma única interpretação, pois assim como eu mudo a cada instante, você pode descobrir uma nova verdade.



Não gosto quando me julgam como intelectual. Minha pouca idade (12/1991) e infinitas transformações fazem de mim apenas um pseudo, por ora. Posso achar que estou certo quando estou errado, assim como posso ter a certeza de que você está errado quando está certo. A graça deste blog é que ele não lida com imparcialidades da vida, mas sim com opiniões. Dificilmente você me verá em cima do muro em qualquer assunto e, obviamente, tender à escolha de uma posição implicará sempre no risco de estar equivocado. Você pode concordar comigo, pode discordar, mas façamos valer sempre a premissa de que, não importa o assunto, sempre teremos à disposição uma infinidade de respostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário