2 de maio de 2014

0

Caralho, eu tenho um público! FODEUUUUU!!!!

Posso dizer com tranquilidade que a maior surpresa desse ano (e já tive umas boas (boas no sentido de serem grandes e inesperadas (e não é esse o significado do termo "surpresa" retardado?) mas foram ruins) foi saber que não apenas tem uma galera que assiste meu canal, como gostam e gostam de verdade.

Por muito tempo me deixei livre caminhando pela segurança do anonimato como se fosse a capa de invisibilidade do Harry Potter.

"Se ninguém assiste, então faço o que quiser".

Aí descobri que mesmo pequeno, tenho um público (será que também leem esse blog?), mesmo que dê para contar nos dedos, tenho fãs. Isso me deu um puta gás pra continuar, pra vencer a preguiça (que me comanda) pra me esforçar.

Enfim, sei lá... deu vontade de escrever isso.

Se inscrevam aí no meu canal, e vamos juntos pra 800 inscritos porra!


https://www.youtube.com/user/osarcasmonossodecada




Nenhum comentário:

Postar um comentário