2 de maio de 2014

0

VAI CAGAR FERRARO!



Me deu vontade de escrever.
Pronto... "lá vem" pensam vocês "mais um texto sem nexo, ou um mínimo de sentido, sobre tudo e nada. O tudo e o nada.
E o final não é nada!"

"VAI CAGAR FERRARO!"

Me deu vontade de cagar.
Também.
Mas não posso levar o PC pro banheiro.

Roubaram o netbook da minha mãe e eu não tenho um.
Então vou escrever.

Por quê?

Hum...


...me deu vontade de escrever.


São 23:46.
Eu deveria estar escrevendo.
Mas não aqui, eu deveria estar escrevendo outra coisa.
Mas eu nunca faço o que deveria e isso é bem problemático na maioria das vezes.

E isso é o que sou.
Um conjunto de manias, o resultado de um conjunto de comportamentos desaconselháveis, reprimíveis, questionáveis e prejudiciais que fazem de mim essa pessoa problemática.


Eu não tenho escrito muito ultimamente.
Não só aqui, em geral.
Porque ando escrevendo sobre as mesmas coisas já tem um tempo e isso anda me frustrando como (pseudo)escritor(de merda).

Sempre sobre como estou cansado, estressado, sozinho.
Sobre minha vontade de pegar a estrada...

E vocês?
O que vem passando na cabeça de vocês? (Se é que alguém está lendo isso...


Nenhum comentário:

Postar um comentário